Mais de 200 tipos de craft beers (cerveja artesanal) e o que eu estava fazendo lá, já que nem gosto de cerveja?

Bom, eu fui mesmo porque um casal amigo do namorado estava indo e eles nos chamaram. E como fazia tempo que a gente nao saía (e ie ter comida lá), eu fui! haha

E nao é que foi legal? O evento ”Irish Craft Beer Festival” aconteceu no RDS de 7 a 9 de Setembro e tinha mais de 40 cervejarias e o ingresso custava €10. Para comprar cerveja ou comida voce tinha que comprar os tokens, que eram €3 cada. Cada half pint (meia pint) custava 1 token, e as comidas variavam de 2-4 tokens, achei bem caro, mas estava morrendo de fome entao tive que gastar.

O melhor pra mim foi que em todos os stands voce podia pedir para provar a cerveja. Entao experimentamos quase todas! Eu gosto mais de cider, e tinha alguns tipos lá entao consegui experimentar várias.

Na parte de fora tinha os food trucks, com pizza, torta + pure de batata, hot dog, hamburguer e batata frita. Nao tinha muita variedade e nao era barato. Mas o povo se importa mesmo é com cerveja, né? Entao pra isso estava ótimo!

Tinha também um palquinho com uma banda tocando musica tradicional e uma silent disco, com todo mundo dancando com os fones de ouvido!

Eu achei bem legal e voltaria no ano que vem!